Sabe aqueles momentos em que percebe que você não tem importância, que és simplesmente um nada?, E as únicas pessoas que realmente se importam com você são seus Pais (No meu caso, só a minha mãe), e que se morresse hoje, não faria a menor diferença no mundo (Exceto há sua familía).
Momentos em que você descobre que não tem TALENTO algum, em área alguma (seja profissional, pessoal ou estudantil).
É muito complexo passar por essa fase chamada "ADOLESCÊNCIA", pois estamos em constante crise de Identidade. Em um determinado dia você acorda e se sente "O CARA", a melhor pessoa, porém no dia seguinte se acha um lixo. O humor vária de segundo em segundo, e você fica confuso, perdido, sem nem se quer saber o real motivo daquela Tristesa e/ou daquela alegria toda.
Adolescência é também, fase de questionamentos ( e não sei quanto a vocês, mais eu me pergunto frequentemente): " Qual o verdadeiro sentido da vida?"
E daí em diante mudamos de assunto, e vamos responder essa questão!
Já perceberam que o ser humano, (na minha opinião), talvez seja o ser que mais "GOSTA DE SOFRER" na vida?
Tudo começa quando nascemos, e logo já somos expostos á desafios, e conforme o nosso desenvolvimento, cada vez mais obstáculos vamos encontrando pelo caminho.
Pois Bem, optamos por ter uma vida dupla (Profissional/Pessoal).
Profissional--> Estudamos, e conforme a condição de cada um, nos formamos. E depois de muitos anos de estudos, ai sim começamos uma vida Profissional pra valer.
E nosso ritmo profissional é mais ou menos assim: Trabalhar--> Receber salário--> Pagar as contas --> E quando sobra dinheiro, é que temos algum lazer.
Pessoal - -> Você encontra uma pessoa bacana (isso é uma o que acontece na MAIORIA da vezes, não quer dizer que aconteça SEMPRE), com quem casa e constrói sua própria familía!
E, com isso sem perceber, adaptamos nossas duas jornadas que fica mais ou menos assim:
Levar ás crianças para o colégio --> Ir para o Trabalho - -> Á Noite buscar as crianças - -> Tomar e dar banho nas crianças - - > Fazer a Janta - - > Jantar - - > E por Último DORMIR, já que no dia seguinte você começa uma no jornada, porém com a mesma rotina de sempre :/.
E fica por isso mesmo, a sua vida Inteira.
(Isto é uma SUPOSIÇÃO, não quer dizer que aconteça em todos os casos)
É ai que lhes pergunto: Aonde está o VERDADEIRO sentido da vida?, se é que este "VERDADEIRO SENTIDO" existe!!
No fim das contas, chego a conclusão, que a maioria simplesmente passa pela vida, e muitos nem sabem que um dia existimos!!
Amanda Morais.