Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Greve Dos Professores

No Ultimo dia 12 (sexta-feira), os alunos das escolas da Rede Estadual foram surpreendidos com a Greve dos Professores.
E quem pensava que já estaria tudo resolvida, nessa segunda-feira (15), alunos de algumas dessas escolas foram novamente "pegos de surpresa" com o prolongamento dessa Paralização, que segundo os professores seria por tempo "INDETERMINADO".
Porém, não foram todas as escolas que entram nessa Paralização. Muitas escolas estão tendo aulas normalmente!!
O motivo da Greve, é pelo reajustite e aumento salarial dos Professores, e melhores contições de estudo para os alunos!!
Segundo os Próprios professores, as aulas vão ser repostas.
Vamos aguardar P/ ver!!
Por: Amanda Morais
Opiniões:
Aluno¹: "Ah, eu acho que é "Foda" essa greve, acho que não deveria ser assim. "Eles" (os Professores) têm que entender que tem alunos que querem estudar!! =("
Aluno²: "Há, Na minha Opinião, está GREVE, não terá resultados, mesmo tendo duração de um dia, como de um ano. Pois é uma greve de PROFESSORES, se ainda fosse uma greve de POLICIAIS, ou do CORPO DE BOMBEIROS, poderia ter resultado pois "eles" (Nossos superiores), não poderiam deixar os bandidos espalhados pela rua, nem casas e tudo mais pegando fogo. Seria um prejuizo para todos, inclusive para os próprios. Agora como a greve é de PROFESSORES, para "eles" não tem importância, pois os únicos prejudicados são os Alunos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário