Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Mudanças, Mundanças & Mais Mudanças!

Difícil alguém saber o que se passa comigo, já que no final das contas nem eu sei o que acontece.
Durante o dia todo (manhã e tarde) eu me sinto bem, sinto-me orgulhosa de eu mesma. Consigo olhar para trás, e vejo que tudo tinha que ter acontecido de tal forma como ocorreu. Fiz pequenas conquistas, que considero um passo a mais na minha trajetória.
Sempre tive amigos, família, colegas, uma boa educação, bons professores, e não acho nem um pouco trágico os problemas que eu tive que enfrentar, afinal de contas todos tem problemas para serem resolvidos. E como um bom ser humano, até hoje resolvi os meus problemas muito bem. O problema é que, mesmo, contudo ainda sinto falta de algo (ou alguém, não sei bem), é como se estivesse um vazio a ser preenchido dentro de mim. Entendo que talvez seja por essas mudanças que estão ocorrendo desde o inicio do ano. E talvez nem tenha nada haver com isso.

Sonho muito acordada....
Penso, penso, penso, penso, e não chego a nenhum lugar.
Estaria eu apaixonada por alguém que eu mal conheço?,
Será que minha cabeça esteja assim, devido à falta que algumas pessoas estão me fazendo?
Será pelo novo rumo que vem tomando minha vida?
Ou será essa mistura de sentimentos?
Onde a razão e a emoção são imparciais, e totalmente contrárias uma a outra?

De qualquer forma ainda não sei a resposta, e para ser bem sincera, nem sei se quero saber o que acontece comigo.

Afinal é uma nova fase, são mudanças muito drásticas, que aconteceram de maneira inesperada. Talvez eu me acostume.



(Renata Gabriel, tio Márcio, Patrícia, Daniela/ Kauã & Keila com certeza estão fazendo uma falta excessiva).




Um comentário:

  1. Querida amiga Amanda, é compreensível que v. se sinta assim, pelas mudanças. Mas tudo se acerta, tudo tem seu tempo... V. está de parabéns, aproveitando uma ótima oportunidade em um ótimo colégio! Conte sempre conosco! Amizades são eternas...
    Nunca tenha medo de ser feliz! Seja, sempre, muito feliz!!!

    ResponderExcluir