Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

SEMANA MISSIONÁRIA - 2011

Foram oito dias, talvez os mais intensos da minha vida. E a verdade é que não acreditava, nem um pouquinho que uma experiência como essa mexesse tanto comigo. Pois mexeu desde o momento em que me vi ali, sem minha mãe, sem minha família... Era como se eu estivesse sem proteção. E mesmo não estando, no primeiro momento pensei estar sozinha, e graças a Deus estava redondamente enganada. O que me rodeava era só o medo de não dar conta ou de decepcionar alguém que eu gostasse muito.



Pois bem, as horas correram... Noticias desagradáveis chegaram até nós. A morte do pai da nossa mestra (Ir. Flávia) era a noticia que ninguém esperava. A desunião do grupo no inicio, e a saída de dois membros importantes no grupo [...] , é como se algo superior estivesse tentando atrapalhar nossa missão.


Mas, na quinta- feira em uma reunião ficou decidido que precisaríamos fazer os últimos dias valerem o resto da semana. E então a SEMANA MISSIONÁRIA realmente aconteceu. A Quinta foi o dia mais perfeito. As bênçãos, a recreação à tarde, o batizado, o amigo desapego, o filme no auditório. Tudo perfeito.


Mas, o fato é que desde o sábado quando chegamos, até o domingo quando fomos embora, todos os dias eu aprendi, mudei, tornei-me uma pessoa melhor.


Confirmei a verdadeira amizade que tinha com alguns, e comecei uma amizade linda com outras. Hoje, só agradeço a TODOS os missionários que partilharam desta semana comigo. Saibam que cada um tem um lugarzinho no meu coração. Fomos uma família durante uma semana espero que continuemos próximos por todas as semanas de nossas vidas.


Obs. Para algumas pessoas um ‘obrigado’  não diz nem a metade de quanto estou agradecida por estarem comigo SEMPRE, nos momentos de risadas e até nos momentos de choro (que não foram poucos...hahah) . E sinto-me na obrigação de citá-los aqui para que tenham uma idéia do quão especial são na minha vida de agora em diante.

Angélica à Não era segredo para ninguém, sempre fostes uma das minhas melhores amigas junto as meninas de nosso grupo (AALLP).  A pessoa que mais confio e a que mais sabe dos meus segredos e da minha vida.  Nessa semana junto contigo, aprendi muito... Mais do que minha melhor amiga, é sem dúvidas uma grande Irmã, de coração. Nesta semana, me deu animo, me deu força... És uma das Amigas mais especiais que já conheci em toda a minha vida.  Sabe que sempre pode contar comigo. EU TE AMO AMIGA.
Manoella àNossa My Little Poney, já gostava muito de você, mais nesta semana mostrou ser uma pessoa fora de série. Desabafei contigo e você ficou do meu lado. Seu carisma, sua simpatia, sua espontaneidade, sua alegria são características que conquistaram a todos... 
Obrigado por tudo, continue sendo essa pessoa linda e com um coração enorme.


Ana Caroline à A filha que mais me deu trabalho nessa missão. E embora todos os desentendimentos que tivemos nunca me preocupei de verdade com nossas brigas, sabia que o amor e o carinho que sentimos uma pela outra é bem maior que tudo isso. Desculpa qualquer coisa, mais NUNCA duvide do que eu sinto por você, meu anjo.
Beijos,
Adoro você.


Bruno Pitaà Não era próxima, nem conversava com você e em tão pouco tempo é uma das pessoas mais especiais que já conheci. E, de verdade tenho um carinho muito grande por ti, como se fosse sua mãe mesmo. Sentia-me e me sinto muito responsável por você... Quero ser sempre sua mãe postiça... hahahaha.


Filho eu AMODORO você.



Leonardo Meda àVocê, falta-me palavras para descrever o que foi pra mim nesta semana. Um amigo, o Melhor amigo, padrinho meio Pai, às vezes o Irmão mais velho. Foi tão especial que acho que nem você, nem ninguém têm idéia do que você representou na minha vida essa semana. Todas a palavras, os conselhos, os toques, ‘as broncas’, falava sempre de um jeito que não me deixava triste nem chateada. E, se padrinho tem a função de ‘guardar’ o afilhado em sua primeira missão, então eu não poderia ter escolhido padrinho melhor. Fez exatamente isso, esteve ao meu lado em todos os momentos. Conversamos sobre nossas vidas, e a cada dia me surpreendia mais com você. A Música ‘Anjo Guardião’, traduz exatamente o que você representou pra mim, esta semana. Foi e sempre será extremamente importante em minha vida. Meu Paidrinho... hahaha.



Amodoro você,


Beijos.





SEMANA MISSIONÁRIA - 2011
16/07 à 24/07


Amanda Morais,
Julho/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário