Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Família perfeita é Família Unida!

Ás vezes, me pego pensando em vocês, tudo o que me disseram e dizem até hoje sobre vocês. Penso como seria se eu os tivesse conhecido....E me pergunto: "Deus, por que não nasci antes?", bastaria alguns anos com vocês, só pra eu tê-los em minha memória e dizer a todos o quanto eu era apegada a vocês (tenho certeza que seria), mais como todos dizem "NÃO ERA PRA SER".


Pensando em tudo isso, meu coração fica apertadinho, e idealizo a família perfeita. IDEALIZO não, tenho uma família QUASE perfeita, por que assim Perfeita mesmo só seria se vocês estivessem conosco... Talvez grandes problemas teriam sido evitados se aqui estivessem....Talvez os "Morais" fossem mais unidos, como eram antigamente.

Vovô, Vovó Inês e Vovó Maria (Não tenho foto) foram vocês que me deram meus maiores presentes; nossa família... Minhas paixões são eles, e talvez eles nunca tenham se dado conta do quanto os amos, o quanto me faz bem vê-los sorrir, ver-los Felizes.

Sinto-me a mais próxima de todos, como se fosse uma ponte interligando os “pedaços” de nossa família, espalhados pela cidade, pelo estado. E isso me faz bem, me conforta... É como se as mãos de vocês estivessem sobre mim, guiando-me pra que eu Una nossa família novamente. Devo isso a vocês, por terem me dado pessoas tão iluminadas. Tento, corro atrás, e o que me motiva é sonhar que um dia nós vamos dar continuidade ao que mais preservavam: A UNIÃO DE NOSSA FAMÍLIA!

                                                                                                                         Amanda Morais

Pra vocês e Por vocês! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário